domingo, 16 de março de 2014

Sobre o blog. O começo!



Hey hey!

E aí galera tudo enrriba?
Seguintão, estou aqui em primeiro post que espero ser o de muitos a serem publicados aqui.
É incrível como a inspiração vem quando a gente deixa de procrastinar e sai do Facebook!

Pois bem, esse post será o mais simples e informal possível, onde eu simplesmente apresento minhas intenções com esse novo projeto em minha vida, que espero poder levar a sério e trazer conteúdo original e de qualidade!

Sendo bem breve, tenho como histórico de "blogueiro", por assim dizer, experiência desde 2008, escrevendo sobre cultura pop em geral, focando muitas vezes no universo de games, animês e filmes.

Começo dentro destas poucas linhas, e porque não no primeiro dia da semana, o que creio ser um campo um pouco mais novo particularmente para mim, onde me aventurarei em dar a minha opinião!
Aqui vou postar o que penso sobre os mais diversos assuntos , minha intenção não é causar polêmica, apenas apresentar um ponto de vista, que o que creio, já ser combustível para tal.

Enfim, sem mais delongas, estou realmente feliz e empolgado de começar aqui. Vamos ver até onde vai e que dê tudo certo! Espero que gostem e que acompanhem, comentem e participem. Mas não se esqueçam dos outros blogs que dou uma força como a NX e o OTABLOG!

Afinal, aqui é o OUTRO BLOG DO LELO.

Alguns temas que irei abordar este mês:

-A hipocrisia humana
-A revolta contra a TV falando sobre a educação "excelente" no país.
-As diferenças culturais entre as gerações.
-A preguiça dos jovens
-Procrastinação
-Memes e suas respectivas carreiras meteóricas. (todos vão ler, menos a Luiza que está no Canadá e EU TAMBÉM!)
-Pessoas metidas a independentes e o exagero disso
-A TV aliena mesmo?
-Estereótipos


E amanhã já tem postagem fresquinha!!!


=======================================================================



Marcelo 23, é solteiro e está em busca de relacionamento sério e de um layout decente para seu novo blog, enquanto nada melhor aparece e ele não toma vergonha na cara, fica aí uma foto avulsa e aleatória. -S

3 comentários:

  1. Caros amigos, oque podemos fazer então para mudar a educação de nosso país?

    ResponderExcluir
  2. estou apenas de passagem parar espiar a ultima esperança em blogs....

    ResponderExcluir
  3. Sobre a educação, para começar temos que mudar nossas próprias atitudes! Não adianta cobrarmos de nossos governantes se o próprio povo que é da onde eles saem, continue deixando a educação, em qualquer sentido da palavra, em segundo plano!
    E obrigado pelo voto de confiança Draco!

    ResponderExcluir