terça-feira, 20 de outubro de 2015

Não se Arrependa de Nada! Aguente Aí

Mesmo grandes pessoas. Mesmo fortes pessoas.
Ao se tornarem adultas
Não há garantias de que vencerão
Contra as frustrações do passado

Se tiver coragem, mesmo quando triste
Posso deixar essa ignorância de lado
Porque essa ferida do coração
A única coisa que ela não consegue é fazer o tempo voltar

Também não posso culpar outras pessoas por essas lembranças. Não Posso Apagá-las.
Tudo faz parte do meu próprio destino
Mesmo assustado, eu dou um sorriso bem aberto

Não vou dizer algo do tipo:
"Essa é a prova de que me esforcei ao máximo por alguém."
Não Posso ir a Lugar Nenhum. Acredito que devo ficar aqui
E não enganar mais a mim mesmo. Não Me Arrependo de Nada!

Qualquer um fica se preparando para o amanhã, infinito e contínuo
Isso é mesmo necessário?
Mesmo que você junte várias coisas que viu e adquiriu
Talvez elas não sejam necessárias. Viva sem arrependimentos.

Ou seja: Não se Arrependa de Nada!


Postado por: Marcelo Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário